Realizada a devolução de R$ 194 mil reais ao Executivo Municipal

por Monalisa Schorr publicado 28/12/2023 09h20, última modificação 28/12/2023 09h20
No dia 28 de Dezembro foi realizada a devolução das sobras referente ao exercício Legislativo de 2023, pelo Presidente Leandro Bortolini, o valor devolvido aos cofres do município foi de R$ 194.921,79 (cento e noventa e quatro mil e novecentos e vinte e um reais com setenta e nove centavos). Na ocasião o atual Presidente também salientou ao Poder Executivo que o valor devolvido seja aplicado para firmar novo termo de fomento com a Associação Hospitalar de Tunápolis-AHT e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, além daquele já autorizado para o exercício de 2024, a fim de que possam continuar investindo em suas necessidades de maior relevância, conforme indicação anteriormente entregue.
Em retrospectiva, Leandro destaca que foram realizadas durante o ano 46 sessões ordinárias e 4 sessões extraordinárias. Coloca ainda que os trabalhos sempre foram realizados de forma harmoniosa prezando pelo progresso do município. Ao todo foram deliberados 48 projetos de lei, 21 moções, 38 indicações, 3 emendas, 4 resoluções e 12 indicações, os quais podem ser consultados no site da câmara de vereadores de Tunápolis.
O Poder Legislativo de Tunápolis encontra-se de recesso desde o dia 22 de dezembro até o dia 02 de fevereiro, porém os trabalhos internos continuam normalmente.