Legislativo realiza a devolução das sobras referente ao exercício de 2021

por Monalisa Schorr publicado 28/12/2021 12h40, última modificação 28/12/2021 12h40

Na manhã desta Terça-feira, 28, o Prefeito e o Presidente da Câmara de Vereadores de Tunápolis/SC estiveram reunidos na prefeitura. Na oportunidade, o presidente Aloísio José Lehmen, realizou a entrega simbólica de R$ 187.773,16 (cento e oitenta e sete mil e setecentos e setenta e três reais e dezesseis centavos)  provenientes de sobras do legislativo em 2021.

Conforme indicação nº 102/2021 realizada anteriormente pelos Vereadores, sugere-se ao Executivo que o referido valor seja utilizado para firmar termo de convênio/fomento com as associações legalmente constituídas no município, a fim de que possam continuar investindo em suas necessidades de maior relevância.

Destaca-se que as entidades e associações estão sem movimentação financeira há mais de um ano em razão da paralização oriunda da Pandemia e os incentivos promovidos pela administração pública são fundamental a manutenção de suas atividades.